quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESTOU DE VOLTA !!!

foto do buquet da noiva



Queridas Amigas,

Desculpem-me pela demora de uma nova postagem, mas tive várias encomendas e uma delas era de casamento, onde fiz as lembrancinhas, vasinhos para mesa, almofadinha das alianças, buquet da noiva, cestinha para as daminhas, lembrancinhas para as madrinhas, enfim, fiquei dias e mais dias costurando tulipas...rsrsrs
Confira nas fotos abaixo. Espero que gostem...

Mas agora estou de volta e espero que eu possa cumprir com o que prometi anteriormente e, que vocês gostem das novidades.

Um beijo grande a todas vocês...


INARA MAZZUCATO



almofadinha das alianças


Lembrancinhas, o cartãozinho foi personalizado por Tiago dos Anjos


Lembrancinhas


Tudo pronto


Lembrança para as mães dos noivos, entregues no altar


Lembrança para as madrinhas, também entregues no altar


Cestinha da daminha



Vasinho para enfeitar as mesas, serviu como lembrancinha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário